sexta-feira, 16 de maio de 2014

Portal Compra Solidária, ao comprar está a ajudar


compra solidáriaÉ a primeira plataforma centralizada de divulgação e venda online para produtos e eventos que revertem para causas.  
O local para encontrar produtos, serviços e eventos em que ao comprar... está a ajudar!
A plataforma www.comprasolidaria.pt surgiu com o objetivo de aumentar a visibilidade do trabalho desenvolvido pelas organizações do Terceiro Setor e ajudá-las a angariar mais fundos contribuindo para a sustentabilidade dos projetos, pela promoção de produtos, serviços e eventos que revertem para apoiar causas.
O conceito nasceu em Novembro de 2012 e é pioneiro, preenchendo uma lacuna de algo que ainda não existia: reunir toda a informação antes dispersa num só local, e contribuir para que seja mais fácil encontrar formas de ajudar, ao fazer algo que já fazemos no dia a dia.
 O resultado: ao facilitar o processo e ao dar a conhecer as variadas iniciativas de uma forma prática e organizada, estimulamos a adesão, aumentando o valor angariado para as causas.
Por esta plataforma já passaram quase 1000 produtos e 400 eventos, apoiando deste modo, mais de 150 causas. Atualmente, reúne artigos cuja venda reverte para mais de 50 organizações do Terceiro Setor.
Se é uma Entidade do Terceiro inscreva-se diretamente AQUIpara assegurar que recebe todas as novidades e acede às novas vantagens.
Fonte: ACEGIS

Sem comentários:

Enviar um comentário