sábado, 27 de dezembro de 2014

"Os Nossos Campeões"





A Fundação ADFP - Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional, sediada em Miranda do Corvo, lançou, no mês de Dezembro de 2014, o livro "Os Nossos Campeões". 

Este livro, editado em parceria com a editora "Guerra e Paz", contem registos biográficos de 24 pessoas verdadeiramente notáveis, trabalhadores exemplares, vítimas de deficiência ou doença crónica incapacitante. De salientar que 23 destas pessoas estão vivas, sendo que a história da outra campeã retrata a vida de uma antiga funcionária, entretanto já falecida, com o objectivo de homenagear todos aqueles que já não estão na Fundação ADFP.

Este é o livro de heróis, pessoas que nos ensinam o valor da vida, os valores que importam. Cidadãos especiais, brilhantes, que amam a vida e lutam por uma realização profissional e pessoal. Heróis que são exemplos de tenacidade e persistência: gente que não desiste nem vira a cara às dificuldades. Este é um livro que nos ensina a ser felizes, a amar e a valorizar o trabalho. É uma obra que transmite uma mensagem fortíssima de esperança e de promoção de crescimento inclusivo através da igualdade de oportunidades.

Fonte: Fundação ADFP
Centro Social Comunitário Dr. Jaime Ramos (sede)
Rua da Associação
3220-231 Miranda do Corvo

Tel.: 239 530 150
Fax: 239 533 160
E-mail: geral@adfp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário