O prazo de candidaturas para a 2.ª Edição dos Prémios João Pereira da Rosa foi prolongado até ao próximo dia 10 de Setembro de 2015, sendo que o anúncio dos vencedores e a respetiva de cerimónia de entrega dos Prémios foram adiados para o dia 2 de outubro de 2015.
A decisão deste adiamento prende-se com a possibilidade, entretanto surgida, deste Prémio vir a ter uma recompensa pecuniária a atribuir aos vencedores, verbas que serão suportadas por parceiros da Instituição.
O Ciclo de Conferências “Dar a Mão à Solidariedade” e da Mostra de Ação Solidária, evento ligados à atribuição dos Prémios João Pereira da Rosa, ficam também adiados para os dias 1 e 2 de outubro, com o objetivo de ultimar as características deste possível suporte pecuniário, que poderá contribuir para um maior destaque e divulgação deste Prémio.
O Prémio João Pereira da Rosa, instituído em 2014, é atribuído anualmente e visa distinguir entidades coletivas e individuais que se distingam no decorrer do ano transato pelas suas relevantes atividades no domínio da Solidariedade Social.
Saiba tudo AQUI.
Fonte: Impulso Positivo
Sem comentários:
Enviar um comentário