segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Segundo Ano do Solidariamente.Solidário

Olá a todos/as

O Solidariamente.Solidário vai comemorar o seu segundo aniversário.
Nasceu no dia 5 de outubro de 2010, sem grandes expectativas, ou ambições, no entanto ao longo destes dois anos, foi ganhando o seu espaço, ou melhor, o seu ciberespaço.
O seu conteúdo é diversificado, tal como a realidade social, mas mesmo assim, nos cerca de 350 posts, partilhados convosco, mereceram 14 660 visitas de vários pontos do globo nomeadamente: de Portugal com 10394, dos Estados Unidos com 1752 visitas, do Brasil com 811, Rússia com 480, Alemanha com 473, França com 101, Reino Unido com 81, Holanda com 52, Suécia com 35, Ucrânia com 31 visitas, entre outras nacionalidades.
Acolheu, com muito prazer, pedidos de divulgação de iniciativas, "ouviu" palavras reconfortantes e motivadoras e, algumas repreensões, em períodos de maior inércia.
Tudo isto contribuiu para a continuidade do Solidariamente.Solidário, que não é mais do que um espaço de disseminação de informação, de ações formativas, seminários, legislação, entre outros, no âmbito da intervenção social.

O Solidariamente.Solidário está aí e vai continuar connosco (comigo e com vocês - visitantes e seguidores), visitem-no sempre que quiserem, serão sempre bem-vindos/as.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário