sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Recrutamento Monitor(a) Comunidade Terapêutica | Dianova Portugal


emprego ACEGIS




A Associação Dianova Portugal é uma organização da sociedade civil de utilidade pública especializada na prevenção, tratamento e reinserção a nível das toxicodependências, em desenvolvimento sócio-comunitário, na inclusão social, no apoio psicossocial, e na formação e capacitação de Pessoas e Organizações. 
Descrição da função:  Dinamizar grupos de utentes e acompanhar as suas actividades diárias, numa perspectiva terapêutica e pedagógica, integrado numa Equipa Multidisciplinar. 
Local: Comunidade Terapêutica Quinta das Lapas,  Monte Redondo – Torres Vedras. 
Perfil do(a) candidato(a):  Formação Académica Superior nas áreas sociais (preferencialmente) ;  Aptidão para actividades ocupacionais, criatividade e iniciativa;  Conhecimentos de Inglês e informática na óptica do utilizador;  Facilidade no Relacionamento Interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;  Forte sentido de responsabilidade e capacidade de gestão do stress.;  Polivalência e Resiliência.
Oferta: Integração numa Equipa dinâmica e empreendedora; Oportunidade de participação em desafiantes projectos da Economia Social e Solidária. 
Enviar CV detalhado e carta de motivação para:gestao.pessoas@dianova.pt indicando a referência GP02CT14
Fonte: ACEGIS

Sem comentários:

Enviar um comentário