quinta-feira, 4 de novembro de 2021

3º Encontro Nacional de Cuidadores Informais


A Associação Nacional de Cuidadores Informais irá realizar o 3º Encontro Nacional de Cuidadores Informais no próximo dia 5 de novembro de 2021, no Dia do Cuidador.

O Encontro tem como público alvo: cuidadores informais e formais, profissionais, ministérios e representantes de diferentes entidades ao nível da Saúde, Autarquias, Social etc; cidadãos com interesse no tema.

O evento decorrerá em formato misto (presencial e online) e terá lugar no Auditório do Palácio de Dom Manuel I , Évora, contando ainda com transmissão online.

Consulte o programa aqui: https://ancuidadoresinformais.pt/wp-content/uploads/2021/10/cartaz-programa_3-encontro-nacional-cuidadores-informais_2.pdf

Inscrições: https://ancuidadoresinformais.pt/3-encontro-nacional-de-cuidadores-informais/

Fonte: https://ancuidadoresinformais.pt/3-encontro-nacional-de-cuidadores-informais/


1 comentário:

  1. A secretária de Estado da Ação Social, Rita Mendes, anunciou, (...), que o Governo vai alargar o descanso do cuidador informal às unidades de cuidados continuados de saúde mental e concretizar a diferenciação positiva da comparticipação da Segurança Social no descanso do cuidador. A garantia foi dada no 3º Encontro de Cuidadores Informais, realizado no dia 5 de novembro de 2021.

    ResponderEliminar