quinta-feira, 10 de março de 2011

TRANSFORME UM “GESTO” NUM TIJOLO”

A Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, aproveitando a época de entrega das declarações de IRS relativas ao ano de 2010, que se iniciou-se no passado dia 1 de Março e que vai terminar no dia 31 de Maio, lançou recentemente uma campanha denominada por – TRANSFORME UM “GESTO” NUM TIJOLO, e que pretende sensibilizar os contribuintes aquando o preenchimento da DECLARAÇÃO ANUAL DE IRS, para atribuírem do seu IRS, 0,5%, sem qualquer encargo para o doador.
A Associação pretende reunir alguns recursos de forma a avançar com a construção da sede num terreno cedido pela Autarquia de Cantanhede.
Trata-se de um projecto dirigido ao tecido populacional do Concelho e que irá colmatar lacunas significativas no apoio às diversas actividades que vem desenvolvendo, nomeadamente ao nível da inserção social de crianças e jovens e das famílias.
Para ajudar a Associação é necessário, no preenchimento da declaração do IRS, indicar no quadro 9 do Anexo H, o número de identificação fiscal (500815780) da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense e assinalar com "X" o campo das IPSS.
 
Para mais informações consultar: http://www.scc.pt/ e Jornal Diário "As Beiras" de 9 de Março de 2011


Sem comentários:

Enviar um comentário