quarta-feira, 6 de junho de 2012

Montepio e Lusitania reeditam "Prémio Voluntariado Jovem"

Prémio Voluntariado Jovem - Montepio e Lusitânia

No Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, a Fundação Montepio e a Lusitania – Companhia de Seguros reeditam o "Prémio Voluntariado Jovem Montepio", no valor de 25 mil euros.


O Grupo Montepio e os seus mais de 800 colaboradores-voluntários desenvolvem e apoiam, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social Empresarial, inúmeros projetos nas áreas de solidariedade e saúde, ambiente, economia social, educação e formação, destinados a promover a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens, pessoas idosas e cidadãos portadores de deficiência.

Na concretização desta missão, a Fundação Montepio e a Lusitania – Companhia de Seguros, decidiram lançar a segunda edição do “Prémio Voluntariado Jovem Montepio”, iniciativa destinada a reconhecer, promover e divulgar o voluntariado jovem e as suas atividades e a estimular a apresentação de projetos inovadores ou apoiar a continuidade de projetos já em curso.

As organizações que desejem candidatar-se a esta iniciativa, e ao prémio que lhe está associado, no valor de 25 mil euros, deverão preencher e enviar a Ficha de Candidatura, até 29 de junho, para o e-mail
grs@montepio.pt.


Conheça todos os pormenores desta iniciativa, consultando o
Regulamento (PDF) do "Prémio Montepio Jovem" e participe, preenchendo a respetiva Ficha de Candidatura (PDF) .


 Fonte: http://www.montepio.pt/SitePublico/pt_PT/institucional/responsabilidade-social/voluntariado/jovem.page

Sem comentários:

Enviar um comentário