quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CASA DA ACREDITAR EM COIMBRA

Campanha de Natal 2010 Acreditar RFM
A RFM tem mais um desafio este Natal. É verdade que os tempos não são fáceis mas também é verdade que é nestas alturas que mais pessoas precisam da nossa ajuda.
A Acreditar tem casas que recebem gratuitamente as crianças acompanhadas pelos pais ou outros familiares, que residem longe dos hospitais para que estas possam efectuar os tratamentos necessários. A Casa da Acreditar funciona como “uma casa longe de casa” pelo que as famílias cuidam dos seus quartos, dos espaços comuns da casa e confeccionam as suas refeições.

 Uma das casas da Acreditar, a de Coimbra, precisa da tua ajuda para fazer face às despesas. Tem 20 quartos e cada quarto custa por ano cerca de 10 mil euros.

Neste momento, com o teu contributo, há dinheiro para suportar as despesas anuais de um quarto… Quando passares pelo Multibanco, lembra-te destas crianças e contribui com o que puderes, mesmo que seja pouco. Vai à opção “pagamento de serviços! E preenche os campos “entidade” e “referência” com o número 8. Se preferires faz uma transferência para a conta do Bes “Acreditar RFM”, o nib está no site da RFM.
Obrigada pela tua ajuda… faltam só 19 quartos … já faltou mais e tenho a certeza que vamos conseguir!
 
alt

Sem comentários:

Enviar um comentário