quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fórum internacional 'Integração de Imigrantes'

O Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural - ACIDI, IP organiza o Fórum Internacional “Integração de Imigrantes”,  promovido no âmbito das celebrações do Dia Internacional do Migrante, que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2010. No quadro desta iniciativa serão lançadas e discutidas cinco novas publicações do Observatório da Imigração, acerca de imigrantes idosos, imigração e sinistralidade laboral, imigração e saúde, imigração e género e imigração e justiça penal.
O Fórum visa promover o debate e a reflexão em torno da integração dos imigrantes, mobilizando o diálogo entre investigadores, decisores políticos, representantes de organizações da sociedade civil, contando, ainda, com a presença de especialistas internacionais desta área.

Consulte, para mais informações, o programa e o convite para o Fórum. As confirmações de presença deverão ser feitas através do e-mail seminarios@acidi.gov.pt ou do telefone 21 810 61 70, até ao dia 14 de Dezembro.

Fonte: http://www.oi.acidi.gov.pt/modules.php?name=News&file=article&sid=2658

Sem comentários:

Enviar um comentário