domingo, 20 de janeiro de 2013

Deficiência: Candidaturas ao Programa de Financiamento a projectos pelo INR


Programa de Financiamento 2013

Deliberação n.º 2131/2012 , publicada no  D.R. n.º 252,  2ª Série de  31 de dezembro de 2012, aprovou  o Regulamento do Programa de Financiamento a projectos pelo INR, I.P., que define a natureza dos apoios a nível nacional e regula as condições da sua atribuição a entidades e ONGPD de reconhecida utilidade pública, que promovam os direitos das pessoas com deficiência ou com limitações funcionais resultantes de doenças crónicas e incapacitantes, através da execução de projetos anuais. Este Regulamento inclui as alterações sugeridas após audição das entidades diretamente interessadas.  
Abertura das candidaturas
Encontra-se aberto o prazo para apresentação de candidaturas ao Programa de Financiamento a projectos pelo INR, I.P., que decorrerá até ao dia 13 de fevereiro.
A candidatura ao programa de financiamento a projectos pelo INR, I.P., prevê o preenchimento de dois formulários via web:  o formulário de inscrição (https://www.seg-social.pt/app/inr/financiamento/default.aspx) e a ficha de candidatura.
Para aceder ao formulário de inscrição deve inserir o NISS e a password de acesso à Segurança Social Direta para validação. 
Para preencher a Ficha de candidatura  é necessária a versão XI do programa Adobe Reader. Caso não disponha desta versão, pode descarregá-la gratuitamente, em http://get.adobe.com/br/reader/
Consulte toda a documentação relativa à formalização e instrução do processo de candidatura , disponível em anexo.

Aceda aos formulários em: 
Formulário de inscrição: https://www.seg-social.pt/app/inr/financiamento/default.aspx
Fonte: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário