domingo, 26 de agosto de 2012

Mercado Social de Arrendamento

O Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, no âmbito do Programa de Emergência Social, está a desenvolver a iniciativa "Mercado Social de Arrendamento", tendo como entidades aderentes - o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social e várias entidades bancárias.
Através desta iniciativa "Mercado Social de Arrendamento", estão disponíveis, em mercado de arrendamento, um conjunto de fracções habitacionais, com valores de renda mensais inferiores até 30% aos normalmente aplicados em mercado livre. 

Os candidatos ao arrendamento dos imóveis do Mercado Social de Arrendamento, incluindo as pessoas com deficiência, devem, de acordo com o regulamento, preencher diversos critérios de pré-selecção e elegibilidade, nomeadamente "revelar capacidade económico - financeira para suportar o pagamento da renda respetiva".

Para mais informações sobre o Mercado Social de Arrendamento pode aceder o site http://www.mercadosocialarrendamento.msss.pt
 
Fonte: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário