domingo, 10 de março de 2013

Lançamento do livro "Cabo dos Trabalhos"


“Cabo dos Trabalhos” é um caminho de partilha e de encontro com vinte e duas histórias em torno de fatores de exclusão e de inclusão no mercado de trabalho. Os factores que neste livro encontrariam lugar são, com certeza, mais ou diferentes dos que efetivamente estão nele presentes. No entanto, os que optamos por partilhar resultam do contacto direto com públicos vulneráveis, ao longo de ações dinamizadas nos últimos anos, no âmbito de um protocolo entre a EAPN Portugal e o IEFP. O presente livro surge assim como um meio de fazer chegar a mais pessoas as realidades de cidadãos que, um pouco por todo o Portugal, trazem em si histórias e circunstâncias que partilham com outros iguais e que, não tendo rosto neste livro, também se sentirão representados nos testemunhos. (...)

Cabo dos Trabalhos é assim um retrato plural de um Portugal do Trabalho, um Portugal no qual urge intervir, em nome de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A apresentação deste livro terá lugar no Mercado Ferreira Borges (Praça do Infante D. Henrique 4050-252 Porto), no próximo dia 22 de Março pelas 18h, evento que se realiza no âmbito de um protocolo de cooperação entre a EAPN Portugal e o IEFP, IP. 

Confirme a sua presença até 15 de março para: liliana.pt@eapn.pt /tel. 225420808

Local: Mercado Ferreira Borges _ Porto
Data: 2013/03/22
Hora: 16:30

Sem comentários:

Enviar um comentário