domingo, 14 de novembro de 2010

Master em Administração Social, ONG e Terceiro Sector

Universidade Lusófona
Diretor: Professor Doutor Rui Teixeira Santos

O Master em Administração Social, ONG e Terceiro Sector da Escola de Administração de Lisboa tem como objetivo a formação de técnicos qualificados para a gestão da administração social (associações, fundações etc.) e organizações não governamentais, com vista a fazer face aos novos desafios de gestão do Terceiro Setor. Num contexto de sociedade cada vez mais exigente nas respostas civis aos problemas sociais.

O programa foi estruturado com a finalidade de preparar os alunos para o emprego no setor social diversificado do século XXI, bem como para dar respostas às cada vez mais exigentes necessidades de formação do pessoal de organizações sem fins lucrativos como as Misericórdias, as ONG ou as associações de interesse público, as cooperativas e as fundações.

O curso irá fomentar o desenvolvimento de um espírito de iniciativa (empreendorismo social) no Terceiro Setor da Economia e a criação de competências organizativas e de gestão para os novos líderes do setor não lucrativo, incluindo liderança, contabilidade, estratégia e planeamento fiscal, gestão financeira e operacional, angariação de fundos (fundraising) e governo das sociedades sem fins lucrativas.

Condições de admissão: Frequência universitária ou licenciatura (vagas limitadas)

Inicio: 18 de Novembro

Horário: Sextas Caso ainda das 18:00 às 22:00 e Sábados das 10:00 às 14:00
 
Para mais informações entre em contacto com a Universiade Lusofona através do endereço de e-mail: gabinete.eal@ulusofona.pt  

Sem comentários:

Enviar um comentário